quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Outfits of the month ~ setembro 2013

     Hallo! Hoje venho mostrar-vos alguns dos meus conjuntos preferidos do mês de setembro. Aqui vai!

Outfit #1






      Adoro este primeiro conjunto! Tanto o padrão das calças como o design do top (que é rendado atrás na parte superior) são fantásticos! Comprei ambos em lojas diferentes, das quais já não me recordo os nomes, quando fui a França. Já as sandálias comprei na Primarck.
     Relativamente aos acessórios... O meu relógio é da Claire's, assim como o anel de dois dedos, e os brincos comprei-os em Monte Gordo numa loja chamada Origens.


Outfit #2







      O que adoro neste conjunto é definitivamente os calções! Acho-os bastante únicos e práticos, já que até se pode retirar o tecido preto transparente pelo fecho e usá-los como calções normais. Estes encontrei-os numa loja do chinês e, na minha opinião, são de bastante boa qualidade.
     Combinei com uma t-shirt lilás simples e com uns ténis pretos da Seaside.
     De acessórios, escolhi usar um anel, também da loja Origens, o mesmo relógio que o conjunto anterior e um colar e brincos que me foram oferecidos.



Outfit #3







     Por último, também usei este conjunto de t-shirt (da New Code) e calções, com umas meias pelo joelho azuis-escuras (da Calzedonia) e botas castanhas-escuras com manchas douradas.
     Usei como acessórios o mesmo relógio e brincos do conjunto anterior, adicionando este gancho com um laço super giro!

     E é tudo!
     Até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário